quinta-feira, 9 de maio de 2013

POÁ

Gente, sou louca também por poá (se p&b então...). Selecionei alguns itens com esta estampa tããããão fófis. Se liga aí:








Ai,ai,ai... essas bolinhas deixam tudo tão romântico... 



E se misturar com outras estampas, como será que fica?




Fica MARA!!!!!!!!!


E como eu estou sempre me inspirando e fazendo releituras de tudo que eu acho 'mara', fiz estas caixas com mistura de estampas:













Gostou? Entre em contato comigo no grazielaartesanato@gmail.com e faça sua encomenda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário