Gente, sou louca também por poá (se p&b então...). Selecionei alguns itens com esta estampa tããããão fófis. Se liga aí:
Ai,ai,ai... essas bolinhas deixam tudo tão romântico...
E se misturar com outras estampas, como será que fica?
Fica MARA!!!!!!!!!

.jpg)




.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário